• Preço reduzido
  • Playmobil:   Wiltopia -  Urso Polar Jovem -71073

Playmobil: Wiltopia - Urso Polar Jovem -71073

3,99 €
3,59 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:   Wiltopia -  Urso Polar Jovem -71073

Quantidade
Em stock

Playmobil:   Wiltopia -  Urso Polar Jovem -71073

Os ursos polares, também chamados de ursos do gelo, pertencem à família dos ursos. Eles habitam as regiões polares do norte e estão intimamente relacionados com o urso pardo. Juntamente com os ursos Kamchatka e Kodiak, os ursos polares são considerados os maiores carnívoros terrestres à face da Terra. Os ursos polares jovens pesam entre 400 e 900 gramas quando nascem e são cegos e surdos. Eles atingem um peso de 10 a 15 quilos nos primeiros dois meses de vida. Nos primeiros dois anos e meio, os ursos polares jovens ficam com as suas mães e aprendem com elas o comportamento de caça; depois disso devem defender-se sozinhos. Wiltopia convida as crianças a descobrir regiões emocionantes do mundo que merecem ser protegidas, tal como os seus habitantes animais. Além disso, combina brincadeira e aprendizagem de forma única. O set da PLAYMOBIL inclui um jovem urso polar, uma bola de neve e uma carta de conhecimento. A figura do urso polar pode inclinar a cabeça para cima e para baixo, e mover as suas quatro patas individualmente.

Obtém conhecimento extra:

A aplicação Wiltopia oferece conteúdo áudio e vídeo adicional e leva as crianças diretamente ao habitat animal. Basta digitalizar o código QR no cartão de conhecimento do animal e o mundo animal e vegetal detalhado chega à tua casa. Utiliza a função RA para tirares uma selfie com o urso polar.

Wiltopia - Maravilhoso para o Meio Ambiente

Wiltopia é a primeira gama de produtos da PLAYMOBIL produzida com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos plásticos descartados ganham uma nova vida e servem como fonte de material para este mundo de jogo extraordinário. Isto preserva os recursos e, acima de tudo, o meio ambiente. Naturalmente, todos os produtos Wiltopia cumprem os elevados padrões de segurança habituais e a qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71073

Também poderá gostar