• Preço reduzido
Playmobil:   Wiltopia -  Passeio de Remo com os Golfinhos do Rio 71143
  • Playmobil:   Wiltopia -  Passeio de Remo com os Golfinhos do Rio 71143

Playmobil: Wiltopia - Passeio de Remo com os Golfinhos do Rio 71143

21,99 €
19,79 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:   Wiltopia - Parque Infantil SelvaTropical 71142

Quantidade
Em stock

Playmobil:   Wiltopia -  Passeio de Remo com os Golfinhos do Rio 71143

Durante a excursão de canoagem, os golfinhos exóticos do rio podem ser observados detalhadamente. Inclui duas pranchas de SUP e uma cabana para descansar. Os golfinhos flutuam. Com uma ampla gama de acessórios e um cartão sobre animais «Golfinho fluvial» com um interessante conteúdo de áudio.

Uma das principais tarefas de Sofia Palmer durante a a jornada de pesquisa é documentar a vida animal e vegetal da Amazónia. Junto com a sua filha Liv, está a caminho para examinar mais de perto um grupo de golfinhos do rio. Com as suas pranchas e remos, mãe e filha aproximam-se cuidadosamente dos animais. A uma distância segura, observam os golfinhos de rio no seu ambiente natural.

O set inclui duas figuras PLAYMOBIL, um golfinho de rio com uma cria, uma tartaruga com filhotes, duas pranchas com remos, bem como uma cabana com rede e muitos outros maravilhosos extras. Com um novo tamanho de figura para crianças de 5,75 cm.

Obtém conhecimento extra A aplicação Wiltopia oferece conteúdos adicionais de áudio e vídeo e leva as crianças diretamente para o habitat dos animais. Basta digitalizar o código QR do cartão de conhecimento dos animais e o mundo animal e vegetal detalhado chega à sua casa. É uma lição de conhecimento que combina diversão e aprendizagem.

Wiltopia - Maravilhoso para o meio ambiente

Wiltopia é a primeira gama de produtos PLAYMOBIL fabricada com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plástico descartados têm uma nova vida e servem como fonte de material para este extraordinário mundo de jogo. Assim preservam-se os recursos e, sobretudo, o meio ambiente. Claro, todos os produtos Wiltopia atendem aos altos padrões de segurança habituais e à qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71143