• Preço reduzido
Playmobil:   Wiltopia -  Golfinho Jovem - 71068
  • Playmobil:   Wiltopia -  Golfinho Jovem - 71068

Playmobil: Wiltopia - Golfinho Jovem - 71068

3,99 €
3,59 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:   Wiltopia -  Golfinho Jovem - 71068

Quantidade
Em stock

Playmobil:   Wiltopia -  Golfinho Jovem - 71068

Inclui acessórios, cartão com informações sobre o animal para colecionar e conteúdo áudio.

Os golfinhos vivem em todos os oceanos do mundo. Estes animais marinhos brincalhões são muito curiosos e ajudam-se uns aos outros. Os golfinhos têm uma boa audição e comunicam-se com uma espécie de música. Eles também utilizam os estalidos para localizar a comida, barcos e até mergulhadores para brincar. Wiltopia convida as crianças a descobrir regiões emocionantes do nosso mundo que merecem ser protegidas e os seus animais. Além disso, combina brincadeira e aprendizagem de forma única. O set inclui um jovem golfinho, uma concha gigante, quatro conchas pequenas e um cartão de conhecimento. O jovem golfinho pode nadar e ficar de pé na sua barbatana móvel.

Obtém conhecimento extra:

A aplicação web Wiltopia oferece conteúdos adicionais de áudio e vídeo, o que leva as crianças diretamente ao habitat dos animais. Basta digitalizar o código QR do cartão de conhecimento dos animal e o detalhado mundo animal e vegetal chega à tua casa. Utiliza a função de RA legal para tirar uma selfie com o golfinho.

Wiltopia - Maravilhoso para o ambiente

Wiltopia é a primeira gama de produtos da PLAYMOBIL fabricados com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plástico descartados têm uma nova vida e servem de fonte de material para este extraordinário mundo de jogos. É assim que os recursos e, acima de tudo, o meio ambiente são conservados. É claro que todos os produtos Wiltopia cumprem com os padrões standard de segurança e a qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71068

Também poderá gostar