• Preço reduzido

Playmobil: Wiltopia - Parque Infantil Selva Tropical 71142

42,99 €
38,69 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:   Wiltopia - Parque Infantil SelvaTropical 71142

Quantidade
Em stock

Playmobil:   Wiltopia - Parque Infantil SelvaTropical 71142

No parque da selva tropical há muita ação. As frutas das árvores podem ser coletadas e jogadas pelo circuito de bolas. Inclui: plataforma de observação, baloiço para crianças, rede de escalada, alvo para tiro com arco e caverna com esconderijo. Com uma ampla gama de acessórios e uma placa de animais «Faultier» com interessante conteúdo de áudio.

O Parque Infantil Selva Tropical é um dos lugares favoritos de Lu Palmer, um lugar com muito por descobrir. Em primeiro, Lu compete com os macacos na rede de escalada, depois dá algumas voltas no baloiço e, finalmente, pratica com entusiasmo o tiro ao alvo com o arco. Para a preguiça, tudo é muito agitado. Prefere ficar na árvore e dormir uma soneca. Tanta diversão dá fome. Que bom que há tantas frutas deliciosas nas árvores, à espera para serem colhidas. A fruta é transportada num piscar de olhos através da pista de bolas com curvas.

O set contém três figuras da PLAYMOBIL, uma base com árvores, uma árvore com pista de bolas, uma preguiça, dois macacos-aranha com bebés, um bebé crocodilo e muitos outros grandes animais da selva e extras para emocionantes aventuras.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71142