• Preço reduzido
Playmobil:  Country - Estábulo 71238
  • Playmobil:  Country - Estábulo 71238

Playmobil: Country - Estábulo 71238

49,99 €
44,99 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:  Country - Estábulo 71238

Quantidade
Em stock

Playmobil:  Country - Estábulo 71238

A porta da box para cavalos pode ser fechada à chave. O cavalo e o potro podem ser treinados diretamente na plataforma anexada. xxx (comprimento x largura x altura)

Muita diversão no Estábulo da PLAYMOBIL! Este set detalhado irá deliciar os fãs e apaixonados por cavalos. Na box, as simpáticas crianças cuidam do querido cavalo e do pequeno potro. Limpar, escovar e, claro, limpar o estábulo, tudo faz parte da rotina diária. Após o treino, a sela, o cabresto, as rédeas e o capacete são limpos e cuidadosamente guardados.

Especificações:

Com este set detalhado da PLAYMOBIL de 136 peças a partir de 4 anos, podes recriar grandes aventuras no estábulo. Além de duas figuras da PLAYMOBIL, o set inclui um estábulo com cercas, um ancinho para alimentação, uma sela, um kit de higiene, um carrinho de mão e muitos outros extras. A porta do estábulo e a porta do portão podem ser fechadas. Os nomes dos cavalos podem ser escritos na etiqueta em branco anexada e colados na porta do estábulo ou da box do cavalo. Para uma maior diversão com os cavalos, o estábulo e a cerca podem ser combinados com muitos outros produtos da PLAYMOBIL Country. Os sets PLAYMOBIL Country inspiram a criatividade, a imaginação e permitem às crianças explorarem as suas paixões na companhia das personagens favoritas

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71238