• Preço reduzido
Playmobil:  Country - Veterinário de Cavalos 71241
  • Playmobil:  Country - Veterinário de Cavalos 71241

Playmobil: Country - Veterinário de Cavalos 71241

19,99 €
17,99 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:  Country - Veterinário de Cavalos 71241

Quantidade
Em stock

Playmobil:  Country - Veterinário de Cavalos 71241

Com aparelho de raios X e muitos outros acessórios

Gostas de animais? Ajuda o veterinário de cavalos com a máquina de raio-x. O veterinário tira fotos do casco do cavalo lesionado. Em seguida, observa as imagens cuidadosamente no seu portátil. O set inclui etiquetas para vendar o animal e outros utensílios que são guardados no prático armário lateral com rodas. Um set ideal para crianças que gostariam de ser veterinários um dia.
  • Especificações:
    • Jogo de papeis do mundo real - Repleto de verdadeiros acessórios de brinquedos como um cavalo, uma máquina de raio-x, vários acessórios de veterinário e autocolantes de pensos, este produto contém 52 peças para fazer crescer a imaginação e garantir horas de brincadeiras criativas. Combina este set com outros produtos de cavalos da gama PLAYMOBIL Country para obter ainda mais diversão. Os sets PLAYMOBIL Country fomentam a imaginação e a criatividade, permitindo que as crianças explorem as suas paixões na companhia das suas personagens favoritas

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71241