• Preço reduzido
Playmobil -  City Life  - Ambulância com luz e som - 71202
  • Playmobil -  City Life  - Ambulância com luz e som - 71202

Playmobil - City Life - Ambulância com luz e som - 71202

61,00 €
54,90 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil -  City Life  - Ambulância com luz e som - 71202

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

Playmobil -  City Life  - Ambulância com luz e som - 71202

mbulância moderna da PLAYMOBIL com muitos acessórios para cuidar do trabalhador da construção ferido. O módulo de luz e som no tejadilho requer três micro pilhas de 1,5 V (não incluídas).Dimensões: 27 x 13 x 14 cm (CxLxA)

Torna-te o herói da tua própria aventura com a ambulância com luz e som da PLAYMOBIL. As funções realistas da ambulância moderna com portas laterais e traseiras para abrir, bem como módulo de luz e som no tejadilho, e acessórios médicos detalhados promovem o jogo de papeis. A ambulância chega rapidamente ao local para ajudar o trabalhador da construção ferido. Firmemente amarrado à maca de transporte, o paciente é empurrado para dentro da ambulância, que de seguida, segue diretamente para o hospital. Um ótimo set para crianças que querem assumir o papel de paramédicos.Ambulância da PLAYMOBIL para crianças a partir dos 4 anos. O set inclui três figuras da PLAYMOBIL, uma ambulância com função de luz e som, maca de ambulância, desfibrilador, bolsa IV e inúmeros acessórios médicos para emocionantes missões de resgate. Graças às instruções de construção com imagens incluídas, a montagem é uma brincadeira de criança. Os sets da PLAYMOBIL da linha City Life incluem veículos modernos e modelos realistas com os quais as crianças podem desenvolver habilidades importantes e autoconfiança

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobi71202