• Preço reduzido
Playmobil:    City Life Starter Pack Casamento 71077
  • Playmobil:    City Life Starter Pack Casamento 71077

Playmobil: City Life - Starter Pack Casamento 71077

19,99 €
17,99 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:    City Life Starter Pack Casamento 71077

Quantidade
Em stock

Playmobil:    City Life Starter Pack Casamento 71077

A introdução perfeita aos mundos das brincadeiras da PLAYMOBIL! Antes dos noivos saírem para a lua de mel no seu carro nupcial, o fotógrafo tira algumas fotos para recordar.

O amor está no ar! Este jovem casal acabou de se casar e agora está pronto para a sua lua de mel. Antes de entrarem no carro decorado com flores, tiram algumas fotos como recordação. O fotógrafo já colocou a câmera no tripé e posicionou a grinalda de flores: sorriam por favor! Os Starter Packs da PLAYMOBIL são a introdução ideal ao grande e colorido mundo da PLAYMOBIL. Brinca com este set sozinho ou combina-o com outros sets divertidos da PLAYMOBIL. O set contém uma noiva e um noivo da PLAYMOBIL, um fotógrafo com câmera, um descapotável, decorações de casamento e muitos outros extras para muita diversão. O carro tem espaço para duas figuras e pode ser redecorado várias vezes com os autocolantes removíveis

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71077