• Preço reduzido
Playmobil:   Family Fun - Cantora de Música Country 71184
  • Playmobil:   Family Fun - Cantora de Música Country 71184

Playmobil: Family Fun - Cantora de Música Country 71184

8,99 €
8,09 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:   Family Fun - Cantora de Música Country 71184

Quantidade
Em stock

Playmobil:   Family Fun - Cantora de Música Country 71184

Set de oferta PLAYMOBIL Cantora de Música Country com microfone dourado e outros acessórios.

Procuras o presente perfeito para os fãs de música? Set de oferta Cantora de Country da PLAYMOBIL é exatamente o que precisas. No palco, a cantora está na sua praia. Adora cantar as suas próprias canções acompanhada da sua guitarra. Mas a talentosa música também domina perfeitamente a pandeireta e o acordeão. Este set incrivelmente detalhado, a partir de 4 anos, inclui uma figura da PLAYMOBIL, uma guitarra, um microfone de pé, um altifalante e muitos outros extras para viveres experiências musicais.Graças ao design da caixa, é possível etiquetar o nome, os Sets de oferta da PLAYMOBIL ajudam a poupar papel de embrulho e protegem desta forma o meio ambiente. Um grande brinquedo para levares para casa e oferecer.

Wiltopia é a primeira gama de produtos PLAYMOBIL fabricada com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plástico descartados têm uma nova vida e servem como fonte de material para este extraordinário mundo de jogo. Assim preservam-se os recursos e, sobretudo, o meio ambiente. Claro, todos os produtos Wiltopia atendem aos altos padrões de segurança habituais e à qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil71184