• Preço reduzido
Playmobil:   Porsche -  Knight Rider - K.I.T.T.  70924
  • Playmobil:   Porsche -  Knight Rider - K.I.T.T.  70924

Playmobil: Knight Rider - K.I.T.T. 70924

79,99 €
71,99 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil:  Knight Rider - K.I.T.T.  70924

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

Playmobil:   Knight Rider - K.I.T.T.  70924

K.I.T.T. - o icónico veículo da clássica série dos anos 80, com funções eletrónicas e um interior altamente detalhado. Toca no capô para ouvir as vozes originais de K.I.T.T. e aciona a luz do scanner. Inclui Michael Knight, Devon, Bonnie e acessórios.

Knight Rider - O Justiceiro, conta as aventuras de um homem que não existe, num mundo cheio de perigos. Michael Knight, um jovem solitário que trava uma batalha para defender as causas dos inocentes, indefesos, impotentes, num mundo de criminosos que atuam acima da lei." Um detetive considerado morto, agora com uma nova identidade. Ele é movido pela justiça e propõe-se a acabar com o crime com a ajuda de K.I.T.T., um carro futurista de inteligência artificial equipado com dispositivos e armas de alta tecnologia. Agora K.I.T.T., o lendário carro maravilhoso da série de sucesso dos anos 80, Knight Rider - O Justiceiro, está a chegar à frota de carros da PLAYMOBIL. Assim como o seu irmão mais velho, K.I.T.T. da PLAYMOBIL está equipado com toda uma gama de funções autênticas, como uma simulação de impressora debaixo do tablier para imprimir fotos da ficha policial, matrícula rotativa, um cabo com gancho, faróis escondidos e um tejadilho removível. K.I.T.T. apresenta sons eletrónicos e luzes comandadas por recurso ao toque no capô. O veículo cita frases da série com a icónica voz original de K.I.T.T.. Citações específicas estão associadas à função ligar/desligar e as outras são reproduzidas aleatoriamente. Ao mesmo tempo, a icónica luz do scanner na parte da frente do veículo acende e a luz do tablier pisca. Além da personagem Michael Knight, o set também inclui acessórios altamente detalhados, como o laboratório de informática de Bonnie Barstow e os móveis de escritório de Devon Miles. Agora é hora de entrar no carro e dirigir até à próxima missão.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil70924