• Preço reduzido
Playmobil: Mini Cooper - 70921
  • Playmobil: Mini Cooper - 70921

Playmobil: Mini Cooper - 70921

69,99 €
62,99 € Poupe 10%
Com IVA

Playmobil: Mini Cooper - 70921

Quantidade
Em stock

Playmobil: Mini Cooper - 70921

O carro de culto e espaçoso da Grã-Bretanha. Agora também da PLAYMOBIL: com figuras e acessórios num cenário da grande cidade londrina dos anos 70.

Todos os amantes de carros vão apreciar um verdadeiro ícone britânico: o Mini Cooper.

Não foi apenas o Mr. Bean, mas também os Beatles que conduziram este lendário carro de culto. Como nenhum outro carro, o Mini Cooper representa o estilo britânico num pequeno, divertido e ágil veículo.

Não é de admirar que o design do Mini original tenha permanecido quase inalterado durante cerca de 41 anos.

O Mini Cooper oferece muito num carro com pouco espaço - para o designer Alec Issigonis, o "uso criativo do espaço " e "focar no essencial" "eram tão importantes que não havia espaço para o aquecimento ou o rádio e foram utilizadas janelas de correr em vez de retráteis. Tal como o original, este modelo da PLAYMOBIL vai fazer o coração de qualquer coleccionador acelerar.

A porta da bagageira pode-se abrir e quatro figuras cabem no pequeno interior através do tejadilho removível.

O Mini Cooper da PLAYMOBIL não só brilha com o seu design detalhado, como também com os seus detalhes cromados. Semelhante a um carro inglês, o volante e o banco do motorista estão do lado direito.

Além de duas figuras com roupas coloridas dos anos 70 e um dálmata, o set traz ainda um polícia com uniforme clássico inglês.

Dimensões: 18,5 x 10 x 8 cm. (CxLxA). Recomendado para idades dos cinco aos noventa e nove anos.

Aviso. Perigo de asfixia. Peças pequenas. Não é adequado para crianças com menos de 3 anos. 

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil70921