LEGO: Ninjago - Robô Ninja do Lloyd - 71757

9,99 €
Com IVA

LEGO:  Ninjago - Robô Ninja do Lloyd - 71757

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

LEGO:  Ninjago - Robô Ninja do Lloyd - 71757

Mech Ninja do Lloyd (71757) é o set ideal para ajudar crianças a partir dos 4 anos a desenvolver aptidões de construção. Inclui um brinquedo robô ajustável com um cockpit para transportar os ninjas para a batalha, 2 espadas grandes e 2 minifiguras.

Set LEGO® para principiantes que inspira os pequenotes a construir

Este set ninja foi concebido para dar às crianças a partir dos 4 anos uma ótima experiência ao construir e brincar. Dentro da caixa, cada embalagem de peças tem um modelo e uma personagem para construir. Também tem uma Pedra Inicial que proporciona uma base parcialmente construída para ajudar as crianças a construir.

Diversão digital para toda a família

O set vem com instruções de construção digitais para tornar a experiência ainda mais divertida. Disponíveis na aplicação Instruções de Construção LEGO gratuita para smartphones e tablets, as ferramentas para ampliar e rodar ajudam a visualizar o modelo ao construir. Podem guardar o progresso a qualquer altura na aplicação.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

71757