LEGO -  Harry Potter - Calendário do Advento -76404
  • LEGO -  Harry Potter - Calendário do Advento -76404

LEGO - Harry Potter - Calendário do Advento -76404

34,99 €
Com IVA
LEGO - City- Calendário do Advento -  76404
Quantidade
Em stock

LEGO -  City - Calendário do Advento - 41706

Construa o entusiasmo à medida que as celebrações festivas se aproximam com o LEGO® Harry Potter Calendário do Advento (76404). As crianças podem fazer a contagem decrescente até ao grande dia com mini construções divertidas, personagens populares dos filme do Harry Potter e acessórios divertidos. 

Modelos divertidos que são rápidos e fáceis de construir

O LEGO  Calendário do Advento 2022 é um presente fantástico para crianças a partir dos 7 anos. Cada brinquedo surpresa vem com instruções de construção passo a passo, para garantir que até os novos construtores da LEGO podem desfrutar de uma experiência de construção e de jogo divertida.

Um presente pré-natal incrível para crianças

O LEGO Harry Potter Calendário do Advento está repleto de construções divertidas e surpresas festivas para as crianças que adoram brincadeiras criativas. As crianças também podem combinar os brinquedos de construir, acessórios e minifiguras incluídas no calendário com os sets de brincar da LEGO existentes para ainda mais diversão!

Todos os valores, quantidades e imagens são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo. O descritivo será sempre mais correto que a imagem, no caso de haver erro

76404