Jogos tabuleiro - I wish I didn´t know (Versão Inglês)

34,30 €
Com IVA

Jogos tabuleiro - I wish I didn´t know (Versão Inglês)

Quantidade
Em stock

Jogos tabuleiro - I wish I didn´t know (Versão Inglês)

Tipo  de jogo: Tabuleiro / Mesa

Lingua: Inglês

Idade recomendada: 17+

N. jogadores: 2ou mais jogadores

I wish I Didn´t Know! é o jogo de trivialidades repleto de factos aleatórios que desejará poder desconhecer! Trazido até si pelos criadores do What Do You Meme?®, este jogo mantém as gargalhadas e gemidos à medida que compete com amigos e familiares para escolher correctamente qual a resposta grosseira que é verdadeira. Adivinhe correctamente e ganhe a ronda - além disso, aprenda algo que desejava não ter!

Compita com os seus amigos e família, adivinhando qual é o facto mais grosseiro que realmente é verdade. Primeiro, seleccione um anfitrião. Depois, o anfitrião desenha um cartão de perguntas e lê a pergunta e opções de escolha múltipla para os outros jogadores.

Em seguida, o jogador para o anfitrião dá a sua resposta (ou melhor palpite). Se esse jogador conseguir a pergunta correcta, ele ganha a carta! O jogador com mais pontos no final do jogo leva a coroa e torna-se I Wish I Didn't Know Royalty.

Tempo de jogo: 35 minutos

Marca: Z-Man Games

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.