• Preço reduzido
Playmobil:Volkswagen T1 Camping Bus - Edição especial 70826
  • Playmobil:Volkswagen T1 Camping Bus - Edição especial 70826

Playmobil:Volkswagen T1 Camping Bus - Edição especial 70826

69,99 €
62,99 € Poupe 10%
Com IVA

 Playmobil:Volkswagen T1 Camping Bus 70176

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

 Playmobil:Volkswagen T1 Camping Bus 70176

O icónico Volkswagen T1 como uma caravana de surf numa nova cor e visual cromado nalgumas partes, de edição limitada! Interior totalmente equipado e muitos acessórios para uma viagem a praticar surf. As pranchas de surf podem ser colocadas no tejadilho!

'Everybody's gone surfin - surfin' USA!" Com a icónica Volkswagen T1 Camping Bus Edição Especial, as viagens de sonho tornam-se realidade. Basta prender as pranchas de surf na grelha do tejadilho, guardar as provisões e a bagagem, e partir de viagem para umas férias no paraíso. Com o seu design simpático de cor azul e branco e as letras alegres 'Aloha Surfers' na lateral, esta carrinha T1 camping chama a atenção em todas as estradas. Não só a grade do tejadilho, os espelhos laterais, como também os para-choques, jantes e anéis dos faróis brilham com o seu visual cromado. Abre o tejadilho e as portas laterais para revelar o interior típico da T1 Camping Bus: estofos em xadrez, mesa dobrável, lavatório, frigorífico, prateleiras e compartimentos de armazenamento nas portas laterais que proporcionam uma sensação autêntica de carrinha para acampar. Assim como no original, as almofadas do assento podem ser convertidas numa área reclinável confortável em apenas alguns passos fáceis. A Volkswagen T1 Camping Bus é pura joie de vivre! O set inclui uma figura PLAYMOBIL, um Border Collie, um T1 Camping Bus numa Edição Especial Surf com tejadilho removível, interior detalhado, espaço de armazenamento nas portas laterais, uma prancha de surf e muitos outros extras fantásticos.

Informação adicional

Figuras: 1 homem; Animais: 1 cão; Acessórios: 1 Volkswagen T1 Camping Bus, 1 grelha para bagagem, 2 alças para amarrar, 1 prancha de surf, 1 protetor solar, 1 par de chinelos de banho, 1 bola de futebol, 1 escova de dentes, 1 pasta de dentes, 1 banana, 1 maçã, 1 boné, 1 relógio de pulso , 2 pulseiras

Trademarks, design patents and copyrights are used with the approval of the owner Volkswagen AG.

Recomendado para crianças a partir dos 5 anos.

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

Playmobil70826