Bracelete Maravilha Cósmica

5,99 €
Com IVA

Bracelete Maravilha Cósmica 

DOTS
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

• Estimule o gosto da criança por faz-tu-mesmo criativo (Do It Yourself) com este adorável set LEGO® DOTS Bracelete Maravilha Cósmica (41903); inclui uma correia ajustável e 32 peças coloridas. A brincadeira começa com a decoração logo que sai da embalagem!
• Joias personalizadas para deslumbrar! As crianças podem desenvolver as suas habilidades de design e autoexpressão enquanto decoram a divertida bracelete, seguindo as ideias de padrões da embalagem ou criando o seu próprio estilo.
• As peças coloridas são fabulosas para criar com este set ou com outros como parte de diversão imaginativa. As crianças também podem usar as peças do pack LEGO® DOTS 41908 DOTS Extra - série 1 para dar um toque de distinção com novos e originais estilos.
• Qualquer fã de faz-tu-mesmo ou de artes e trabalhos manuais vai adorar este espantoso set. A bracelete flexível e peças decoradas coloridas vão entusiasmar qualquer criança como presente de Natal, aniversário ou presente para qualquer ocasião para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
• Pequena e completamente portátil. Com a bracelete a medir cerca de 20 cm de comprimento, este entusiasmante set criativo faz-tu-mesmo é ideal para os principiantes praticarem as suas criações e depois usarem a sua versão favorita

41903