70420 O Mistério do Cemitério Hidden Side

29,99 €
Com IVA
70420

O Mistério do Cemitério 

Hidden Side
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

• Transfere a app LEGO Hidden Side app e aponta o teu telemóvel para o conjunto O Mistério do Cemitério para que este conjunto de construção para crianças ganhe vida e revele a sua dimensão Hidden Side. Movimenta o telemóvel em redor do modelo para descobrir um ambiente oculto em constante transformação.
• Este brinquedo de realidade aumentada inclui 4 minifiguras: os heróis Jack Davids e Parker L. Jackson, uma figura esqueleto e o Sr. Branson, para além da figura do cão fantasma de Davids, Spencer, para encenar as brincadeiras de caça aos fantasmas neste cemitério de brincar e na app de RA.
• O brinquedo O Mistério do Cemitério inclui uma estátua de túmulo giratória, um túmulo que se abre e uma árvore de brincar com braços ajustáveis.
• Situados na localidade ficcional de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios, os conjuntos LEGO Hidden Side permitem que as crianças vivam aventuras emocionantes enquanto caçam fantasmas, combinando modelos físicos LEGO com realidade aumentada totalmente interativa.
• Constrói e brinca com o conjunto físico e depois dá-lhe vida enquanto interages com o conjunto através da visualização da app.
• Utilizar a app LEGO Hidden Side é como olhar através de uma janela para uma dimensão oculta 

Todas os produtos e quantidades são válidas salvo erro.

 Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

70420