70423 Autocarro Intercetor Paranor.. V29 Hidden Side

64,99 €
Com IVA
70423

Autocarro Intercetor Paranoramico V29

Hidden Side
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

 Transfere a app LEGO Hidden Side e aponta o teu telemóvel para o conjunto Autocarro Intercetor Paranormal 3000 para que este autocarro escolar para crianças ganhe vida. Movimenta o telemóvel em redor do modelo para descobrir um ambiente oculto em constante transformação.

• Este brinquedo de realidade aumentada inclui 6 figuras: Jack Davids com um smartphone e minifigura de rapariga Parker L. Jackson com um smartphone, o génio da tecnologia J.B., os trabalhadores Nanna e Bill, e a figura do cão fantasma do Davids, Spencer.
• Este autocarro escolar de brincar inclui um centro de comando amovível, canhões móveis para caçar assombrações, detetores no tejadilho e espaço para 4 minifiguras no interior. A casa de banho portátil pode transformar-se num monstro fantasma que projeta peças castanhas permitindo muitas brincadeiras engraçadas.
• Situados na localidade ficcional de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios, os conjuntos LEGO Hidden Side permitem que as crianças vivam aventuras emocionantes enquanto caçam fantasmas, combinando modelos físicos LEGO com realidade aumentada totalmente interativa.
• Constrói e brinca com o conjunto físico e depois dá-lhe vida enquanto interages com o conjunto através da visualização da app de RA.

Todas os produtos e quantidades são válidas salvo erro.

 Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

70243