JOGO - Dobble Harry Potter - EN
  • JOGO - Dobble Harry Potter - EN
  • JOGO - Dobble Harry Potter - EN

JOGO - Dobble Harry Potter - EN

14,99 €
Com IVA

JOGO - Dobble Harry Potter - EN

Quantidade
Sem stock. Pode efetuar o pedido que validamos se é possível encomendar ao fornecedor

JOGO - Dobble Harry Potter - EN

A nova edição de Dobble verá os fãs de Harry Potter a tentarem detectar a imagem única de correspondência entre duas cartas neste jogo de reconhecimento de padrões em movimento rápido.

Os jogadores serão encarregados de escolher as imagens correspondentes entre as imagens estilizadas de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley, varinhas, criaturas, cristas da casa de Hogwarts e muito mais.

Cada carta em Dobble apresenta oito símbolos diferentes, com os símbolos a variarem em tamanho de uma carta para a outra. Quaisquer duas cartas têm exactamente um símbolo em comum. Para o jogo básico Spot it!, revelar uma carta, depois outra. Quem mancha o símbolo em comum em ambas as cartas reivindica a primeira carta, depois é revelada outra carta para os jogadores procurarem, e assim por diante. Quem tiver recolhido a maioria das cartas quando o baralho se esgotar, ganha!

Todos os valores e quantidades são válidos salvo erro. Em caso de erro a Colecionar deve informar o cliente do erro e corrigi-lo.

70056